sábado, 30 de abril de 2011

Estávamos no quarto conversando, quando a conversa saiu dos eixos e virou uma discussão, ela me magoou, mas eu também a magoei, e em troca recebi um tapa na "cara", encarei seus olhos depois da bofetada e fui retrucada, meu orgulho me cegou, sai de casa sem falar uma palavra. Estava meio sem rumo na rua, porém lembrei que meu melhor amigo morava algumas quadras de la e fui até a casa dele, me atendeu e subimos para o terraço onde fiquei olhando para estrelas enquanto desabafava e ouvia seus conselhos, por fim vi que a briga foi inútil.
voltei, todavia estava sem chave, pedi para que abrisse, perguntei se avia mais alguém em casa, e me disse que não, na sala ela perguntou o que que eu queria, eu simplesmente a roubei um beijo firme, ela não estava aceitando, tentava se afastar, mas eu continuava a segurando, quando por fim se rendeu em meus braços, fui a guiando até a mesa, onde joguei tudo no chão e a coloquei em cima, fiquei entre suas pernas, estava esquentando cada vez mais, contudo ela não queria ali, desceu não paramos o beijo e assim fomos andando até o quarto. Ela se virou, a puxei pelo quadril fazendo um encaixe, encostando meus lábios em seu pescoço, ouvindo sua respiração ofegante. Perguntou por que eu estava fazendo isso, e eu respondi que a amava, e que não importasse o que acontecesse ela era tudo o que eu queria. Deitou-se na cama me puxando. Nossas roupas iam caindo todas no chão. O resto caro leitor você já sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário