quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deitada na cama pensando em nos a bagunçar os lençóis. Sonhando em como é bom sua companhia, a saudade   de ter em meus braços naquele pequeno colchão, entrelaçando os dedos, te olhando, ouvindo sua doce voz enquanto planejamos o futuro, vivemos o presente e nos recordamos do passado. Meu coração começa a bater tão forte, como se você tivesse aqui a me apelidar, enquanto eu admirada a te elogiar. Sinto seus dedos a acariciar meu braço, minha cintura, me arrepio, os lábios preparados para parar o tempo com teu beijo, mas espere, a janela esta aberta, e percebo que é o vento a me iludir.
O desejo da tua presença é tanta que não consigo mais me conter, não sei mais o que é realidade. Contudo sobrevivo na espera do dia em que nos veremos novamente e viveremos tudo intensamente.  

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tive um sonho essa noite, simples e rápido. Sonhava com ela, conversávamos, ela estava deitada em nossa cama, de roupa intima, eu acho que também estava, não me recordo bem, afinal nunca presto atenção em mim em meus sonhos. Eu estava acariciando suas costas, ela pedia massagem, falei que iria fazer, mas foi só começar que não resisti e comecei a beijar suas costas, na região da escapula até seu ombro, e cada beijo que eu dava era um arrepio seu. Seus arrepios me fascinavam, Fiquei presa naquela sensação, contudo o celular tocou e fiquei sem chegar em teu pescoço e no principal, a tua boca.