sábado, 30 de abril de 2011

Estávamos no quarto conversando, quando a conversa saiu dos eixos e virou uma discussão, ela me magoou, mas eu também a magoei, e em troca recebi um tapa na "cara", encarei seus olhos depois da bofetada e fui retrucada, meu orgulho me cegou, sai de casa sem falar uma palavra. Estava meio sem rumo na rua, porém lembrei que meu melhor amigo morava algumas quadras de la e fui até a casa dele, me atendeu e subimos para o terraço onde fiquei olhando para estrelas enquanto desabafava e ouvia seus conselhos, por fim vi que a briga foi inútil.
voltei, todavia estava sem chave, pedi para que abrisse, perguntei se avia mais alguém em casa, e me disse que não, na sala ela perguntou o que que eu queria, eu simplesmente a roubei um beijo firme, ela não estava aceitando, tentava se afastar, mas eu continuava a segurando, quando por fim se rendeu em meus braços, fui a guiando até a mesa, onde joguei tudo no chão e a coloquei em cima, fiquei entre suas pernas, estava esquentando cada vez mais, contudo ela não queria ali, desceu não paramos o beijo e assim fomos andando até o quarto. Ela se virou, a puxei pelo quadril fazendo um encaixe, encostando meus lábios em seu pescoço, ouvindo sua respiração ofegante. Perguntou por que eu estava fazendo isso, e eu respondi que a amava, e que não importasse o que acontecesse ela era tudo o que eu queria. Deitou-se na cama me puxando. Nossas roupas iam caindo todas no chão. O resto caro leitor você já sabe.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seus olhos ferviam de fúria por mim, era como se  eu tivesse feito algo  errado, mas só dei algumas informações para uma  garota, e ela nem era tão bonita, porém tinha um corpo atraente, o que fazia sua raiva aumentar cada vez mais.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

“Seu corpo estava frio, porém o meu estava quente. Dei-lhe um abraço aconchegante, nossos corpos trocaram calor. Porém o calor era mais intenso que um simples aquecimento. Era fogo, era tentador, começamos a nos beijar, e cada vez mais que esquentava, mais nos despíamos, até que finalmente estávamos nús.”
Aproximava minha boca, mas ela fugia, até que por fim lhe roubei o beijo. 
Ela tentava fugir, porém não resistiu e acabou correspondendo.
Eu sentia o calor de seu corpo, estava muito quente. Sentia seu coração mudar os batimentos. Sentia cada vez mais ela se entregando a mim. 
Levantou de um extenso sono, e mesmo assim ainda estava linda. Seus olhos radiavam a luz do sol que vinha da janela, sua pele de tom claro se mostrava arrepiada ao sentir uma brisa que acabara de entrar. Mexia em seus cabelos, ajeitando, penteando com os dedos, mas mal sabia que não precisava, pois já estava linda. Sua boca um pouco aberta me chamava, pedindo um beijo, e desejando aquele beijo, porém não falava nada, era tudo minhas interpretações, até que se virou pra mim, e ficou me encarando, e deu um leve sorriso, e vi que estava certa, que devia a beijar. A beijei! E que beijo! Não sei se era só eu, mas meu coração batia forte naquele momento, até que ela colocou sua mão delicada em meu peito, e meu coração se acalmou, ela o controlava, coisa que nem eu fazia. Parou o beijo, olhou pro meu peito, em seguida olhou em meus olhos e começou a sorrir, não resisti sorri junto. com minha mão direita aproximei a cabeça dela a abaixando, e lhe dei um beijo na testa. Eu a amo, e ela sabe disso.
“Deitados em nosso leito, em pleno silêncio. A olhei e comecei a provocá-la, mal sabia eu que estava despertando a medusa, não como a mitologia, mas sim por me intrigar com suas curvas, com sua sedução, eu me mantinha parado, hipnotizado. Ah, crueldade! Ela abusava de minha carne, de minha alma! sentou-se em meu abdomên, me encarou com um olhar penetrante e guardião, segurando minhas mãos, me impedindo de fazer qualquer movimento, começou com a tortura, que por sinal eu amava, eu estava imune e ela me persuadia com beijos e mordidas pelo corpo. Eu era dela. Estava preste a me libertar e tomar total controle da situação, porém sua carne enfraquecia meu corpo, não conseguindo domar o poder…” 
” As coisas só esquentavam. O suor começava a escorrer em nossos corpos. Sentada em meu colo de frente para mim eu a pressionava, ela mordia minha orelha e de repente ao receber  o meu gesto soou alguns gemidos em meu ouvido e fincou suas unhas em minhas costas, deixando marcas de seus arranhões. Era puro êxtase, estávamos cada vez mais excitados, pelo menos era o que aparentava, e se não fosse…ah! Que bela atriz ela era!”
Meu coração acompanha as batidas da bela canção. A linda melodia me faz lembrar de ti. E a beleza maior é a que vem em minha mente, o rosto da minha pequena domina minha visão, o calor de seu corpo me acoberta, e com um simples toque sinto a me arrepiar, mas não é ela, são apenas pessoas dançando ao redor, e mesmo assim, ainda a sinto aqui, em meu peito, que um dia a acolhera. 
Estava parada em minha frente. O que mais posso dizer? Só o simples fato de estar em minha frente já estremecia meu corpo.
Fazia um tempo que não a olhava daquele jeito. Mas hoje ela estava tão encantadora, que não tinha como não olhar. 
Ela sempre me chamou atenção, só que meus olhos se cobriram por um tempo e passei a enxergar o meu redor. Porém ela é bem egoísta, querendo sempre ser o centro das atenções, da minha atenção. 
E ela conseguia tudo o que queria, sempre soube do seu poder.
A menina, vendo você brincando assim, mexe com meu peito, aperta meu coração e solta de repente, fazendo com que todo o meu sistema fique desregulado. Você é linda, muito atraente, mas o seu jeitinho menina…ah! Esse me deixa sem rumo, sinto como se fosse um de seus brinquedos, só desejando ser o favorito.
A arte de me ignorar ela dominava, o seu ciúmes o me era descontrolado, e para piorar o meu orgulho me consumia. Vivíamos em guerra. E mesmo assim o fogo era forte, não podia ficar sem ela, não sei se ela pensava o mesmo ao meu respeito. A encarava de um jeito profundo e penetrante, por fim eu ia até ela fazendo com que nossas barreiras fossem deixadas de lado e nos reconciliamos.
Depois de um bom período em nosso leito nos divertindo, finalmente cansamos, e ficamos só deitadas conversando. Comecei a olhar e ela a sorrir, á foi tudo tão perfeito, ela quase fechava os olhinhos de tão cansada, me apoiei em meus cotovelos, tirei todo seu cabelo da nuca, beijei, comecei a olhar para suas costas, e deslizar meus dedos suavemente em suas curvas, como se a desenhasse novamente, como se modelasse cada detalhe. Me perdia em cada traçado.
Sei como te conquistar, sei muito do que gosta. Porém não sou nada disso, sou incapaz de conseguir, pelo simples fato que não quero mudar, não quero que se apaixone por uma ilusão, não sou quem desejas, não sou nada que você quer. Você quer alguém culto, que domine as palavras, que te faça ter um orgasmo com apenas algo que sai da boca, com versos de Drummond recitados. Não leio muito, não tenho muito conhecimento, mas tenho a mente aberta, disposta a aprender mais, a gostar de coisas novas mesmo que seja pra agradar outras pessoas, e o mais importante tenho um coração imenso, pobre em tudo que você gosta, mas rico em paixão por ti.
Suas provocações me excitam. Você brincando que não quer e mesmo assim vem sempre a me provocar, me abraça e sai fora, tenho que te puxar novamente. Ao deslizar suas unhas em mim sinto todo o meu corpo a se arrepiar, e pra completar você sussurra em meu ouvido, me fazendo estremecer a até a alma. Suas mordidas em minha orelha são como um chamado de que tem total controle sobre mim. Você é terrível, mas é assim que eu gosto. Entro em seu jogo, todavia manipularei o jogo e você também irá jogar o meu, e assim satisfazermos a ambos.

Ela brincava com meus sentimentos, e o pior é que eu sábia, mas deixava. Á como ela abusa. Por fim eu a olhava e ela correspondia com seu sorriso infantil, como se fosse uma ninfeta, porém já em mulher.
E de nossa cama levantou, sentou-se na janela, ficou olhando meio perdida no céu. E sobre  nosso leito eu  a observo a admirando, ela é tão linda, penso milhares de vezes tenho sorte em a tê-la.
O amor é tão canibal que o que começa com uma simples batida de coração, vai se transformando, ficando com sede, com fome, consumindo meu coração, meu estomago, meu cérebro, meus órgãos em geral, suga meu sangue pelas minhas veias como se fosse um suco de laranja e um canudinho, me deixando pálida, e por ter sugado tanto acaba voltando tudo, e fico corada, até mais do que o normal.
Fazia muito calor, o suor escorria em nossos corpos, mas não nos importávamos muito, estávamos em um momento só nosso, um momento mais quente que a temperatura ambiente. 
                                      
E aquele corpo em transição menina para mulher. Sua mentalidade mulher formada, porém com essência de menina.
Me chamou pra dançar, de início não queria, mas acabei aceitando. Saimos. Mal chegamos empurramos as portas e assim se abriram, ela caminhava dançando se soltando, descemos para a pista ao lado da parede e eka se soltou por completo, eu também dançavam mas ela? Era a loucura, desejo, pecado em pessoa, seduzindo-me com seus movimentos, seus olhares, as vezes até mordia os lábios, e eu já não aguentava mais tamanha tentação, coloquei as mãos na parede e ela no meio, encarei seus olhos e fui aproximando meu rosto, enfim a beijei. Ela envolveu suas mãos em meu rosto, deslizei uma de minhas mãos em seu corpo, cintura descendo para o quadril, passando pelo seu bumbum, segurei firme sua cocha, a subi para meu quadril. Era como se não tivesse mais ninguém no local. Um jogo pecaminoso.
Deixo a ti caro leitor a imaginação do resto.
E ao vê-la senti que era ela que eu sempre quis, senti no peito meu coração bater tão forte a ponto de quebrar meus ossos e de romper minhas veias.
Olhava ela deitada num sono leve e tranquilo, não sabia se chegava mais perto ou se só a observava dali mesmo, estava tão linda. Sua pele que nem um pêssego, suas pernas um doce tormento, eu a quero tanto.
Me apróximo com delicadeza para não acordá-la, escutando sua respiração, dou-lhe um beijo em seus lábios macios que só me faz querer pecar.
A cubro, intrigada com o que sonhas, dou-lhe mais um beijo, porém na testa em sinal de todo o meu carinho e proteção a vossa dona de meus sentimentos.
E ao vê-la senti que era ela que eu sempre quis, senti no peito meu coração bater tão forte a ponto de quebrar meus ossos e de romper minhas veias.
Olhava ela deitada num sono leve e tranquilo, não sabia se chegava mais perto ou se só a observava dali mesmo, estava tão linda. Sua pele que nem um pessego, suas pernas um doce tormento, eu a quero tanto.
Me apróximo com delicadeza para não acorda-la, escutando sua respiração, dou-lhe um beijo em seus labios mácios que só me faz querer pecar.
A cubro, intrigada com o que sonhas, dou-lhe mais um beijo, porém na testa em sinal de todo o meu carinho e proteção a vossa dona de meus sentimentos.
Parecia uma menina ingênua, mas na verdade era muito caliente, só me mostrava quem realmente era quando estávamos a sós, porém eu sempre soube, só de olhar em seus olhos, e ver a malicia escondida em sua face. Apreciava todo aquele jogo de sedução, me perdia diante seu poder. Ela me tem em suas mãos.
“Até quando ela irá me levar a loucura? Como pode uma garota com uma aparência tão doce, ser o pecado em pessoa, a malicia em atitudes e olhares? Não sei mais até quando irei aguentar. Ela é tudo que desejo. É tudo que preciso. Mas não posso me mostrar totalmente entregue a seus encantos, se não andara sobre meu corpo com seu sapato e perfurará meu coração com seu santo fino.”
E esse mistério que vejo em ti me intriga cada vez mais. Você parece uma simples garota, mas não é. É mais envolvente que as outras, tendo um inteligência extraordinária, o jeito de conversar incomparável, e meu mundo inteiro aos seus pés.
…e ela me chamando, aceitei, fomos  dançar, beber, a embreaguez me consumiu, ela também já estava mais pra la do que pra cá, mas isso não importava estava linda, e seu jeito de dançar nossa…me hipnotizava, eu a idolatrava. Mesmo que meus olhos não deixasse a ver direito, devido a visão distorcida, não importava, eu já a tinha, já havia visto aqueles movimentos, cada passo de sua dança em meus sonhos. Como a desejo…
…deitada no chão escorada em minha cama me olhando com aquele olhar que só ela tem, malicioso, misterioso, meu coração batia tão forte, gritando surrando o meu peito, tentei desviar o olhar, mas não consegui, ela passava as unhas pintadas cor de cereja pela sua cocha de pele parda macia como se me chamasse e eu gritando por dentro querendo ir . A tentação era tanta, mas me segurava, mantive cautela, não podia me perder em seus encantos…