quarta-feira, 27 de abril de 2011

Levantou de um extenso sono, e mesmo assim ainda estava linda. Seus olhos radiavam a luz do sol que vinha da janela, sua pele de tom claro se mostrava arrepiada ao sentir uma brisa que acabara de entrar. Mexia em seus cabelos, ajeitando, penteando com os dedos, mas mal sabia que não precisava, pois já estava linda. Sua boca um pouco aberta me chamava, pedindo um beijo, e desejando aquele beijo, porém não falava nada, era tudo minhas interpretações, até que se virou pra mim, e ficou me encarando, e deu um leve sorriso, e vi que estava certa, que devia a beijar. A beijei! E que beijo! Não sei se era só eu, mas meu coração batia forte naquele momento, até que ela colocou sua mão delicada em meu peito, e meu coração se acalmou, ela o controlava, coisa que nem eu fazia. Parou o beijo, olhou pro meu peito, em seguida olhou em meus olhos e começou a sorrir, não resisti sorri junto. com minha mão direita aproximei a cabeça dela a abaixando, e lhe dei um beijo na testa. Eu a amo, e ela sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário