quarta-feira, 27 de abril de 2011

Me chamou pra dançar, de início não queria, mas acabei aceitando. Saimos. Mal chegamos empurramos as portas e assim se abriram, ela caminhava dançando se soltando, descemos para a pista ao lado da parede e eka se soltou por completo, eu também dançavam mas ela? Era a loucura, desejo, pecado em pessoa, seduzindo-me com seus movimentos, seus olhares, as vezes até mordia os lábios, e eu já não aguentava mais tamanha tentação, coloquei as mãos na parede e ela no meio, encarei seus olhos e fui aproximando meu rosto, enfim a beijei. Ela envolveu suas mãos em meu rosto, deslizei uma de minhas mãos em seu corpo, cintura descendo para o quadril, passando pelo seu bumbum, segurei firme sua cocha, a subi para meu quadril. Era como se não tivesse mais ninguém no local. Um jogo pecaminoso.
Deixo a ti caro leitor a imaginação do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário