sábado, 16 de julho de 2011

Preparo o café da manhã, mas só pra mim, pois você ainda não chegou. Não faço nada especial, apenas algo para me sustentar um pouco, já que a saudade me derruba. A cozinha tem história, na verdade a casa inteira tem. Você com esse jeito encantador, esse sorriso que me deixa nas nuvens, você por inteira. Coloco os copos na pia e encho, espera ai! Dois copos? É, não me conformo com você distante mesmo.
Você se foi, mas ainda te sinto aqui. Olho pro teu lado da cama, seu perfume no travesseiro, a mancha de molho que derramou no lençol. Você faz parte disso. Você faz parte da minha vida. E por isso te espero, sentada em nosso leito. Eu sei que irá voltar, contudo vai demorar. A ansiedade corrói o meu peito. Observo o quarto inteiro, e as recordações vão surgindo, como por exemplo nos na mesinha, no chão, havia sempre uma brincadeira diferente. E seu sorriso é do que me recordo mais.

domingo, 10 de julho de 2011

Lolita. Lolita. Lolita. Não paro de pensar em Lolita. Linda Lolita. Doce Lolita. Sedutora Lolita. Sedutora Lolita. Encantadora Lolita. Desejo Lolita.