quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seus pensamentos a levava pra longe, porém os meus ao fluir me levava sempre ao mesmo  ponto “ela”.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vênus a mais perfeita obra do criador, a que mais aprecio. Ela me cativa a cada olhar, gesto , toque, beijo.  Suas palavras soam como melodias que me puxam como se fosse um feitiço, onde não consigo controlar o meu corpo, e quando finalmente ganho autonomia já estou domado pelos seus encantos.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Olhava para ela e só me passava alguns adjetivos na cabeça: linda, encantadora...; mas que juntos formavam uma frase de três letras: "Perfeita para mim".

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Beijava meu peito, meu abdome, mordia minha cocha, eu era seu prato principal, meus suspiros a deixava com mais fome, de repente ela parou e me encarou nos olhos, eu retruquei o olhar, mas sua face mudou de seria para maliciosa, e suas provocações foram ao extremo. 
Certa vez a peguei estudando, estava tão concentrada. Seus olhos fixados ao livro, sua mão segurando a caneta, era tão delicada ao escrever, as vezes seus lábios se mexiam.
Peguei um pedaço de papel e nele escrever algumas palavras, deixei dobrado sobre a mesa em que estudava, e fui direto para sala, sentei-me no sofá e liguei a televisão, não demorou muito ela veio até mim, parou em minha frente, sentou-se no meu colo, face a face olhou nos meus olhos e disse "eu também te amo" e me deu um beijo intenso.
Estava parada pensando, não faço a mínima idéia no que, mas parecia ser algo bom pelo leve sorriso em teu rosto. Não quis interrompe-la, achei melhor admirar de longe. Mesmo não fazendo nada para me seduzir, seu encanto era imenso, me controlava, pois lá estava eu parada sem tirar os olhos de cima de ti.

domingo, 29 de maio de 2011

Sua pele macia, seus lábios doce, seu olhar penetrante, seu jeito manipulador, ela era como uma quimera para mim. Misturava o desejos, prazeres, me dava sede insaciável. Quanto mais a possuía, mais e mais queria. 
Passou seu batom vermelho, aproximou-se de mim, deu-me dois beijos no pescoço, um deixando sua marca certinho, já o outro metade pegou na gola de minha blusa. Logo em seguida seus lábios vieram de encontro aos meus, foi tão intenso, seu vermelho deslizava em meu rosto indo até minha orelha, onde me deu uma leve mordida...