quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ela disse que queria festa, então em uma festa eu a levaria. Mas sabe como ela é em festa, sabe como eu sou em festa. Não temos muito juízo em lugares assim. E lá chegamos, ela como sempre queria beber, pediu um drink que continha vodka, eu fiquei mais na minha, observando o lugar. Soltou-se rapidinho, dançamos muito, apoiava-se em mim enquanto descia, seu corpo deslizava no meu, eu mordia meu lábio, afinal aquilo dava muito tesão. Sabia que eu estava ficando excitada com sua dança, com uma mão entre meu peito e ombro me empurrou pra parede, não parava de descer, rebolar, os copos estavam fazendo efeito. Seus lábios vieram até os meus, mas não me beijou, apenas provocou com sua respiração. Seu olhar só tinha malicia. Suas mãos eram bobas, passavam pelo meu corpo livremente. Seu corpo era o meu castigo, me atentava sem dó. Eu já não estava mais agüentando, arrumei logo um quarto.
Olhava-se no espelho, tendo mais um daquelas crises de garotas, procurando defeitos, porém eu não via esses tais defeitos.  Sentei na cama e fiquei a observar a cena, era muito engraçado confesso.  Ela resmungando com o espelho, estava de roupa intima, soltei uma gargalhada, me olhou com uma cara, juro que senti medo.
-Do que você esta rindo?
-De você oras!
-Por que?Posso saber?
Não respondi, dei um sorriso e me aproximei, ela fazia bico, dei-lhe um selinho.
-Que que você quer?Já não basta rir de mim?
Eu ainda sorria.
-Em?
-Você é linda!
Olhou em meus olhos, e viu o quanto sincera eu estava sendo, não conseguiu responder mais.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acordei! Você estava se arrumando, não acordei pelo barulho, e sim porque sentia sua falta na cama. Virei para ti, comecei a te observar, sua graciosidade ao se arrumar. Meus olhos começaram a brilhar, um sorriso calmo e tranqüilo surgiu em minha face. Você me desejou bom dia, e era bom mesmo, acordar e te ver assim. Sentou-se na cama enquanto calçava os sapatos, deu-me um beijo.[...]