quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deitada na cama pensando em nos a bagunçar os lençóis. Sonhando em como é bom sua companhia, a saudade   de ter em meus braços naquele pequeno colchão, entrelaçando os dedos, te olhando, ouvindo sua doce voz enquanto planejamos o futuro, vivemos o presente e nos recordamos do passado. Meu coração começa a bater tão forte, como se você tivesse aqui a me apelidar, enquanto eu admirada a te elogiar. Sinto seus dedos a acariciar meu braço, minha cintura, me arrepio, os lábios preparados para parar o tempo com teu beijo, mas espere, a janela esta aberta, e percebo que é o vento a me iludir.
O desejo da tua presença é tanta que não consigo mais me conter, não sei mais o que é realidade. Contudo sobrevivo na espera do dia em que nos veremos novamente e viveremos tudo intensamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário