terça-feira, 3 de maio de 2011

Pequena, porém com um poder imenso sobre mim. Estávamos na cama, ela sentada e eu deitada. O papo estava rendendo, todavia me perdia em pensamentos, admirando sua beleza. Peguei um objeto de sua mão, não me recordo qual, ela pedia de volta, à puxei, o seu corpo ficou deitado sobre o meu, esticava o braço para que ela não alcançasse e ela tentava pegar. Dei-lhe um beijo, que a fez fez desistir do objeto, o soltei no chão, troquei de lugar com ela fiquei por cima. Os beijos iam ficando mais calientes, envolvendo arranhões em meu corpo enquanto tirava minha blusa, eu não ficando pra trás também a despia.
Não demorou muito estávamos semi-nuas. Segurei firme a alça de sua calcinha, e rapidamente puxei, arrebentou-se, ao mesmo tempo ela ofegou com seus lábios encostados aos meus.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário