quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Ela andava nua pela casa, não tinha como não olhar, eu já vi aquele corpo mil vezes, mas eu não conseguia parar de admira-la. Linda, suas curvas, covinhas, tatuagens, piercings, cada detalhe me chamava atenção. Pensamentos surgem em minha cabeça, e o que mais concordo é “tenho muito bom gosto”. Parou na porta do quarto olhando-me, sorrindo, o que nos separa é só o corredor.  Não falávamos nada, veio em minha direção e sentou-se em meu colo, nos encavamos.  O silêncio era tanto que escutava as batidas de meu coração, era como se quisesse pular de boca a suas mãos. Nos beijamos, e assim outro som surgiu. Meus dedos entrelaçando em seus cabelos, suas mãos em meus seios. Ela sentia minhas batidas, arrepios, e sentia seu calor. Perdia minhas roupas aos poucos, não demorou muito e o chão estava com todas as peças. Chupões, arranhões, mordidas iam marcando nossas peles e nos provocando, excitando cada vez mais. Chão, poltrona, usávamos ambos. O caldo escorria nos lábios, no pescoço, no corpo. Gemidos se misturavam aos poucos sons ali presentes.  O fim virou o inicio, estávamos sentadas quase deitadas, mudas, mas agora com o som que vinha da janela, da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário