quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seus olhos estavam me envolvendo, não fazíamos nada além de nos encarar, eu estava seria, cada uma em lados opostos da sala. Não se ouvia nenhum ruido. Levantou sua sobrancelha esquerda, um sorriso sarcástico surgiu em sua face. Ficamos assim durante longos minutos. Eu não sabia nem o que estava fazendo, entretanto ela sim.. Eu queria tê-a em mãos, manipula-la, que ela fosse meu brinquedo, todavia era o contrário. Não conseguia domina-la, ela era demais pra mim. Minha pele se arrepiava, e nem por isso eu demostrava o que sentia. Ela se levantou, meus olhos se fixaram mais ainda nela. Veio até mim, me deu um selinho e saiu andando. Era um chamado, eu tinha que segui-la, e fui. Me levou até o quarto, onde mais uma vez me envolvia em sua sedução.

Um comentário: