domingo, 14 de agosto de 2011

Outra coisa


Fiquei pensando no sonho que tive. Sonhei que estava na cama dormindo mais duas pessoas, e do nada eu acordo e começo a escrever aqui pro blog, e dou um beijo no ombro de uma pessoa que não posso citar, mas digo que é white que nem eu. E ao lado esta uma pessoa que só fiquei afim nada mais. E as idéias iam surgindo em minha mente e mais e mais eu ia escrevendo, era muito hot.  Entretanto acordei, e outra pessoa me veio em mente, e me atordoou dia inteiro. Seus beijos me faziam querer acordar novamente, seu corpo, lembro perfeitamente de quando a toquei, eu só queria acordar e esquecer, mas não dava. Seu olhar estava gravado no meu,toques, gestos. Ah ela  é linda, provocante. Porém eu não posso tê-la, nem desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário