sábado, 13 de agosto de 2011


Ela estava deitada na cama, de roupa intima, ouvindo rock. Seus pés e sua cabeça balançavam com as batidas, mordia seus lábios.  Eu assistia sem que ela percebesse.  Sempre achei seu corpo lindo, com belas curvas.  Até que ela me viu, me olhou com um tom malicioso, ajoelhou-se nas almofadas e começou a dançar pra mim, me chamando com as mãos, aproximei com um sorriso bobo, suas mãos deslizaram em meu corpo. Seu jeito sensual me excitava, ela divertia com isso, todavia também estava excitada em me provocar. Minhas roupas iam caindo no chão junto com as suas poucas. Nossos corpos sincronizavam com o tom pesado da música. Tudo esquentava cada vez mais. Nossas respirações ofegantes, gemidos misturavam com a voz da vocalista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário