quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1---"De repente uma começou a ignorar a outra. Um clima muito estranho dominava a casa. Eu ia para a cozinha e lá estava ela, nenhuma palavra foi dita, nem mesmo um olhar trocado, é como se uma não estivesse para outra. Queria muito dizer que aquilo era idiotice, que era uma situação ridícula, entretanto,  meu orgulho sempre foi mais forte. E os dias se passavam e permanecíamos assim. Certo dia acordei com o barulho da TV, fui até a sala e ela estava no sofá sentava com as pernas de lado, coberta com um simples edredom. Parecia ser um bom filme que assistia. Sentei no sofá. Só se ouvia a TV. E aquilo permaneceu até que ela me ofereceu uma parte de seu edredom, já que fazia frio naquela noite, e eu aceitei, afinal, poderia ser uma desculpa para conversarmos e resolver tudo. Ela que não sabia, mas por dentro eu sofria muito por ela. Eu nem imaginava o que ela sentira por mim, todavia esperava que fosse pelo menos um pouco de saudade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário