sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estávamos na boate dançando, bem no cantinho, ainda não tínhamos entrado em sintonia com o som, até que o DJ resolve mudar a música, ela escorou na parede, seus braços pros lados apoiados na parede, rebolava enquanto descia até o chão seus braços fixados na parede, depois subiu, bateu cabelo, me olhando sedutora, mordendo seu lábio inferior. Fui dançar mais próxima, corpo colado enquanto rebolávamos de acordo com a batida, puxou-me pela blusa e me beijou. A pressionei na parede, levantei sua perna até meu quadril, estava de saia, deslizava minha mão em sua coxa...e melhor parar por aqui, se não vou falar o que não devo =x
Mas um dia não muito distante se quiser saber o que aconteceu, me pergunte, e lhe contarei o que aconteceu nessa noite. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário