domingo, 25 de novembro de 2012



Acordar por não sentir tua presença na cama, olhar ao redor e não te ver, são coisas que estragam o dia. Até que você aparece na porta, escorada a me olhar, um alivio demonstra meu corpo. Ficamos assim, uma olhando pra outra. Seminuas , olhar intrigante ela tem, persuasão ela tira de letra, fico sentada na cama com o lençol quase nada a tampar, ela caminha a minha direção. Sinto suas mão geladas a tocar meu rosto, parecia que mexia com agua. Meu olhar não desviava, apenas permanecia em teu rosto.
Retirar o resto das roupas foi fácil, mas decidir quem iria mandar na cama é que foi difícil. Contudo assim como já foi dito, sua persuasão é forte, então já da pra saber quem ganhou. Aquela manha não acaba, e tudo que fazíamos era transar. Posições foram feitas e desfeitas e o cansaço nunca dominava, estávamos mais dispostas. O lençol quase não cobria mais o colchão.
Por fim ficamos ali deitadas, cigarro entre os dedos, olhando para o teto, juntas, sua cabeça em meu peito, um par de mãos entrelaçadas. E assim foi nossa manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário