quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não importa com quem seja nunca é a mesma coisa. Cada caso tem sua estória, seu momento, sua marca. Pode ser que na memória fique um toque, um olhar, um som, uma palavra. Antes eu pensava que não seria legal fazer com uma pessoa o que fiz com outra da mesma maneira, contudo eu não entendia que não é o que o faço, e sim com quem faço que faz aquilo ser especial.
Recordo-me de seus beijos, seus toques, gemidos, sua voz ao meu apelido.  Um frio na barriga me domina deixando meu corpo inteiro arrepiado.  Nunca me esquecerei daqueles momentos. Do cheiro no lençol, do seu gosto, de como nos acomodávamos naquela cama apertada. Eu sempre fazendo palhaçada em momentos impróprios, acabando com o romantismo, mas quem liga? Você ria, e seu sorriso valia mais pra mim. Você sempre me chamando de coisas bobas, idiotas, mas valia a pena escutar cada palavra que saia da tua boca, pois eram ditas com uma sede do amor que eu tinha pra dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário