quarta-feira, 18 de maio de 2011


Estávamos em uma festa, porém queríamos ficar sozinhos. Fomos ate o jardim, não havia muita gente por lá. Começamos a nos beijar. Mas ela não queria só isso, e nem eu.  Estávamos perto de uma árvore e de um arbusto, mas ainda dava para nos observar, até que ela decidiu me empurrar me fazendo deitar na grama, ficou sobre mim, o sereno cobria nossos corpos, entretanto estávamos fervendo.  Minhas mãos deslizavam em seu corpo desabotoando seus botões, retirando seu sutiã por debaixo de sua blusa, descendo o zíper de sua calça. Ela acariciava minhas curvas, lambia meu pescoço, mordia meus lábios.  Isso não me satisfazia queria bem mais, e sabia que ela também,  as provocações aumentaram, não resistíamos mais, fizemos amor ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário