terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu corpo quente esquentava o seu. Nossas pernas entrelaçavam, sentia minha coxa ficando molhada. Suas unhas penetravam em minhas costas. Meus lábios deslizavam em seu pescoço. Seus gemidos atingiam meu ouvido fazendo com que meus corpo se arrepiasse. Aquilo tudo me dava mais tesão. Brincar de tesouras ficava cada vez mais divertido. Era intenso seu olhar, o momento, nos duas. Seus lábios pareciam mais perfeitos quando os mordia, quando soltava gemidos. Com minha língua contornava seus lábios de baixo, com os meus de cima os beijei. Seus dedos entrelaçavam em meus cabelos, sentia minha cabeça pressionada ao encostar em teu clitóris . A segurava enquanto contorcia. Seu gozo me lambuzava. Por fim estávamos enroladas no lençol fumando próximas a janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário