domingo, 21 de outubro de 2012



Dia cheio cansativo, mas idai? Chegou o final de semana! Chego em casa todo banho, me arrumo, e saio pro bar. Chego olho o movimento, um belo par de pernas me desperta atenção,  a observo,  o cigarro esta marcado de batom vermelho, seus olhos contornados de preto, me aproximo,  peço pra sentar, permissão concedida.  Chamo o garçom e peço uma rodada pras duas, assunto vai, o interesse aumenta, a perna vem e esbarra na minha.  Os olhares ficam mais interessantes, nos deslocamos até o banheiro, mal entramos na cabine e já começamos a despir as partes mais interessantes.  No mesmo tempo que descia a alça de meu sutiã suas unhas penetravam em minha pele e iam deslizando , um suspiro intenso soltei.  Seus seios meia taça preenchiam minha boca, sua calcinha estava molhada ,  meus dedos deslizavam entre suas pernas,  sua barriga contraia. Sua boca gemia próxima a minha orelha.  Meus dedos penetravam, fazendo movimentos vai e vem entre outros diferentes. Desci sua calcinha e me agachei, comecei a lhe chupar, e ela entrelaçou teus dedos em meu cabelo, eu estava segurando firme suas cochas e ela firme a minha cabeça. Seus gemidos me excitavam mais, seu gozo escorria em meus lábios, queixo, pescoço. Hora de trocar, minha calcinha foi retirada, seus lábios estavam quentes, sua língua me deixava louca, não sabia onde segurar, o tesão era forte,  meus gemidos eram baixos devido ao lugar, minhas pernas ficavam bambas, agora era meu caldo que escorria em sua boca. Nos beijamos, nos arrumamos e de lá saímos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário