domingo, 2 de setembro de 2012


Andava pelas ruas depois de um dia de trabalho, não me aparentava cansada apenas feliz.  Ao virar o quarteirão me deparo com uma linda mulher, cabelos presos (coque), roupa mais leve pra quem esta fazendo uma caminhada. Fiquei com o olhar fixado a ela, até que me notou e sorriu para mim, meus olhos brilharam, que menina encantadora! Com um olhar meio que não quer nada me chamou a te seguir, fui, ela estava há alguns passos a minha frente, paramos em um beco deserto. Encostou-se no muro e ficou a me encarar enquanto mordia o lábio. Não conseguia parar de admira-la, fiquei a sua frente com uma mão no muro e outra em sua cintura, beijei-a. Seus lábios eram macios e doces, com sabor de cereja do gloss, seu beijo suave. Suas mãos deslizavam por debaixo de minha blusa apalpando meus seios, já as minhas iam por outro caminho em seu corpo, estavam por dentro de sua calça. Sentia o melado escorrer sobre meus dedos. Sentia sua respiração ofegar. Ela mordida meus lábios, seu olhar enchia de malicia. Beijos pelo pescoço eram trocados. Seu gemido era somente para mim. Seu corpo dava pequenas contrações que levava o meu junto. Assim que ela gozou paramos, nos beijamos e fomos cada uma pra direções opostas. Agimos como completas desconhecidas, mas era só nos encontrarmos em casa que erámos mais do que conhecidas, somos namoradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário