quinta-feira, 31 de maio de 2012

Clandestina


Baby havia esquecido uns materiais de estudo comigo, então fui ate a faculdade onde cursava. Chegando lá entrou em meu carro para que eu a devolvesse, ficamos conversando. Resolvi então lhe dar uma carona, mas antes iriamos passar em meu apartamento.
Mal abri a porta e já estávamos nos beijando. Andávamos trombando nos móveis, as roupas trilhando nosso caminho, ao entrar no banheiro já estávamos completamente nuas.
Eu a descabelava, contudo a água abaixava teus cabelos, e escorria em nossos mamilos enrijecidos. Meus dedos deslizavam com mais facilidade em teu corpo molhado. Meu corpo era marcado por tua boca. Sussurros e gemidos eram trocados. O calor dos nossos corpos superavam o vapor ali presente. Desenhávamos no box com nossas mãos. Sentia tuas unhas fincando em minhas coxas, arranhando minha cintura, minhas costas, arrepiava-me toda. O tesão era tanto que nossos lábios nem sempre se fundiam, apenas se esbarravam. Trocando folego, respiração e batimentos descontrolados. A parede ainda estava gelada, senti seu arrepiando, a vibração em seu corpo ao encostar-se nela. Em teu decote já era visível o roxo de meu beijo. Teus dedos entrelaçavam os cabelos de minha nuca, puxando inclinando minha cabeça para trás enquanto me mordia.
E parei de escrever porque precisava prestar atenção na aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário