segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não estava tão consciente de minhas atitudes, tudo já davam voltas. Não sabia nem onde ela estava. Só sabia que a festa estava bombando. Dançando, bebendo e fumando. Uma garota que eu acho muito linda, mesmo antes de algumas doses de tequila, chegou a sussurrar em meu ouvido, puxando-me pela mão. Eu nem sabia o que ela queria, contudo já estava pensando maldade. Fui com ela por curiosidade, e quando ela veio a me beijar, virei-me, afinal estou comprometida. Continuava a persuadir, eu resistia firme. Sai dali, não podia continuar, iria acabar fazendo loucuras. Procurei minha amada em todos os cantos, ela estava na varanda tomando seus drink's. Cheguei por trás beijando-lhe o pescoço, ela sabia que era eu, fechou os olhos e pôs a mão sobre minha cabeça. Fiquei parada em sua frente, a beijei. Até que a garota linda veio até nos. Ela também já passara da conta com as bebidas. Nos chamou para fazer um trio, eu só ia se ela topasse claro. E ela topou. Achamos um um quarto vazio, nos trancamos, as duas começaram a se beijar, eu só observei, nunca tinha a visto beijando, nem mesmo eu por sempre fechar os olhos, ela é tão encantadora. Entrei no meio, as mãos deslisavam, os corpos se arrepiavam, nos molhávamos, as roupas começaram a cair no chão, sentia unhas a me arranhar, mordidas de leve a me atentar, meus lábios mal sabiam quem tocar primeiro, deixe-me levar por elas. Subimos na cama. Fiquei entre as duas, como um sanduíche.Toques calientes aconteciam, gemidos começaram a rolar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário