quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fui traída, não no sentido pecado carnal, mas sim usada. Não estávamos nos falando, ficamos assim durante uns dias. Era tarde, fomos dormir, ela no quarto e eu no sofá da sala. No meio da noite ela veio até mim, estava assustada, chegava a tremer, pediu-me para deitar ao meu lado, pois sabia que eu não negaria, e não neguei, a acolhi em meus braços. Perguntei o que tinha acontecido, me disse que teve um pesadelo, dei-lhe um abraço um abraço, ela virou de frente pra mim, nossas respirações se cruzaram,depois de alguns minutos de silêncio, onde só se dava para sentir os corpos se esquentando, nos beijamos. De repente parei o beijo falando que ela não precisava fazer aquilo por ter a acolhido de baixo de minhas cobertas, e ela me respondeu que não era por isso, eu quis saber o porquê, e ela me contou que é porque sabia que eu sempre a protegeria, que é porque sabia que eu nunca a abandonaria, sempre a protegeria, que eu amava, e que seus sentimentos por mim só tendem a crescer, que não há porque se arrepender do que é bom. Nada mais precisou ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário