quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um dia cansativo. Acordar cedo, trabalho, estudos. Mas a noite a rotina mudaria.
Não estávamos nos vendo já uns dias, o apartamento em reforma, voltamos a morar com nossos pais. Era sexta feira, a festa na casa do meu melhor amigo começa de tarde, digamos por do sol. Chegando na casa dele, só faltava ela pra tudo melhorar, e não demorou em fim chegou. Íamos dormir lá. Ele tem um quarto sobrando, e obvio é da melhor amiga(eu), o único problema é que a cama é de solteiro, talvez seja até melhor assim.
O tempo foi passando, bebidas foi embriagando o pessoal, apesar de tonta ainda tinha consciência, e acho que ela também. Alguma pessoas foram embora, outras continuaram, dormiram no chão, sofá, não duvido que no banheiro também. Fomos para nosso quarto, deitamos, ela estava muito cansada, falava que só queria dormir, já eu bem animada. Comecei a atentar, ela falava pra eu parar e irmos dormir, mas eu não resistia, a provocava com puxões na cintura colando nossos corpos, deslizava minha mão pelo seu corpo, passando por sua nuca segurando em seus cabelo puxando trazendo seu rosto até o meu, mordia seu queixo, passava meus lábios ao seus, ela pedia com uma voz de quem estava difícil resistir que eu parece, mas eu queria, continuava, fazia cada vez mais provocações, até que por fim ela cedeu. Aí meu caro leitor, quem foi provocada foi eu, despertei o perigo, trocamos gemidos, mordidas, chupões, lambidas, arranhões Até que a brincadeira acabou. Então ela foi dormir, eu também, só que não conseguia ficar quieta, virei para ela, ela estava virada para parede, meu braço por cima de sua cintura, a encoxei, fiquei a olhando durante um tempinho, não resisti beijei seu pescoço, mordi-o, voltei-lhe a provocar, ela me encanta, não dá pra evitar. Sua vozinha querendo dormir, me pedindo para que dormisse-mos, todavia eu queria mais, e novamente ela não resistiu. Ao acabar eu queria mais, minha sede era insaciável, meu desejo por ti era imenso, eu a queria o tempo todo, ela era tudo pra mim, eu a amava incontralavelmente, e ela não resistia aos meus jogos, por fim depois da terceira vez, eu a deixei dormir, e abatida pelo cansaço resolvi fazer o mesmo. Entretanto, a casa se despertou, e já estavam batendo na porta, amanhecerá fazia algumas horas , sai conversei com o povo não deixei ninguém atrapalhar seu sono, só eu podia aproveitar de tal proeza. Enquanto todos foram fazer o que "davam-lhe na telha" eu fui dormir ao teu lado, sem nenhuma pertubação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário